História Luiza Figueiredo
Olá, Dra. Alexandra e Gustavo, tudo bem? Só estou passando para dar um alozinho e o ar da graça. Vocês devem imaginar, mas é sempre bom ter certeza – sumimos mas é porque está tudo bem. Queria que soubessem que sou muito grata a vocês.
Vocês recuperaram os joelhos da Lu.
Depois de uma longa peregrinação de anos, médicos meia boca e tratamentos sem sucesso, finalmente caímos nas mãos certas. Foi um ótimo trabalho em equipe. O caminho certo começou com o fisioterapeuta de primeira linha do HCor (Dr. Abdala, se não me engano), conhecido por recuperar atletas seriamente machucados, e quando viu que ela não melhorava mesmo depois de 15 sessões de fisioterapia naquele excelente hospital “jogou a toalha”, disse que não sabia mais como resolver e achou melhor encaminhar a Lu para fisiatra, que por sua vez indicou a Dra. Alexandra.
Aí entrou a fada madrinha Dra. Alexandra (que foi além dos joelhos, desvendou o mistério), e na sequência o Mestre Gustavo com um excelente trabalho também. Considero que foram esses 3 profissionais que recuperaram a Lu (o 1º porque teve a humildade e sabedoria de dizer que o caso estava fora do campo dele e indicou para a pessoa certa. E os outros dois nem preciso dizer nada). Enfim, ela leva vida normal, está fazendo academia, faz atividades que antes não seriam possíveis. Nem de pé muito tempo conseguia ficar sem reclamar de dor, vocês sabem bem né?
Então, só quero dizer que está tudo bem, mas claro, qualquer dor de barriga (que às vezes pode dar né, afinal joelho é joelho), é para vocês que vamos correr (rsrsrs), como já aconteceu uma vez que chamamos o Gustavo para uma sessão isolada e ele resolveu a parada. Espero que não precise mais, mas vocês estão na minha lista de ouro dos “salvadores da pátria” / “recuperadores da saúde”. Profissionais de primeira mesmo. Beijo grande.
Deixe um comentário →